Participação no desenvolvimento
Os clientes podem ter a participação em nosso desenvolvimento! Por exemplo, em desenvolvimento, os clientes fazem solicitações em nosso site, que serão desenvolvidas por um de nossos programadores, também pode-se ver as funcionalidades que estão sendo desenvolvidas para fecharmos uma versão. Por versão atendemos uma solicitação de cada cliente, o mesmo pode estar escolhendo qual funcionalidade vai preferir fazer primeiro. Nossos clientes podem ver também todas as funcionalidades que foram requisitadas, tanto as deles quanto de todos os outros clientes em
próxima versão.
Se estiver logado em nosso site além de ver todas as funcionalidades requisitadas para a próxima versão, poderá ver a sua em destaque para não se confundir e localizar facilmente suas requisições.
Se você clicar no ícone
poderá ver mais detalhes da funcionalidade.
Nossos clientes podem ver todas funcionalidades e suportes requisitados por ele acessando a página "
Dados Cadastrais" e clicando em "
SolEndereço: Rua Carlos da Costa Ramalho Junior, 201 - salas 4 e 5 Presidente Altino, Osasco / SP CEP: 06213-110 Mapa:icitações", e para colocar como prioridade a funcionalidade para a próxima versão é só colocar no status a prioridade dela, quanto maior o número maior será sua prioridade.
Como saber em que versão estamos?
Para saber em que versão estamos, pode-se observar no lado esquerdo superior do sistema logo abaixo o logotipo da empresa o número da versão.
Sempre que finalizamos uma funcionalidade aumenta o último número, o número do meio representa uma série de funcionalidades finalizadas e o primeiro número é quando finalizamos uma alteração que causa grande impacto ao sistema, como por exemplo a versão 4.0.0 foi finalizada por criarmos no sistema vídeo aula explicando melhor a utilização do sistema.
DESENVOLVENDO POR TESTES
Nosso sistema é feito inteiramente com base em testes e simulações, fazemos previsões do que pode ocorrer e simular erro no nosso sistema antes de finalizar para nossos clientes. Assim, nós reduzimos os erros e passamos confiança para nossos clientes.
Mas como ter tanta certeza que os testes estão corretos?
Nós testamos para se certificar de que o erro é 100% tratado, fazemos os testes para que de certo e depois fazemos para emitir o erro, como na imagem abaixo. Nós chamamos de teste de sanidade.
Fazemos este teste em todos os itens.
Mas como saber se nosso software está com 100% de cobertura?
Nós podemos visualizar uma página que mostra se está faltando ou não cobertura, e se está 100% seguro.
Por exemplo na imagem abaixo temos um ticket com 100% de cobertura.
Já nessa imagem, não estamos com 100% de cobertura, as linhas em rosa mostra que esses diretórios tem algo a ser tratado ou não está tratado da maneira correta, já as linhas em azul esta 100% correto, repare que na última linha tem o cálculo geral de quantos por cento nosso sistema está com cobertura.