new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-5629WDF');Metodologia - www.objectdata.com.br
logo-principal
 


*Nome
*CNPJ
*Telefone
*Email
Dúvidas
 

Alimentício

O OBJECTDATA FUSION disponibiliza uma ferramenta flexível para diversos tipos de comercio, todos esses anos trabalhando nesse setor nos levaram a aprimorar a nossa ferramenta nos mais minunciosos detalhes, chegando assim, a um resultado excelente.

Eletrônica

Além da gestão dos processos de venda, nós entendemos que cada ramo possui suas peculiaridades e necessidades de gestão, por isso o OBJECTDATA FUSION conta com controles específicos para componentes eletrônicos como equivalência, watts, modelo, entre outros... Trabalhando a muito tempo com esse seguimento, temos certeza da entrega de um produto com um resultado final positivamente surpreendente.

Farmacêutico

Tendo em vista a extrema necessidade de um controle detalhado, principalmente no que diz respeito a controle de lotes de medicamentos e produtos de utilidade médica, nós fornecemos um sistema que além de gerir seu estoque, fazendo a análise das validades, esta habituado a trabalhar com as exceções fiscais do ramo.

Informática

Através de uma interface bem simplificada, a ferramenta atende empresas em vários níveis e de todos os portes, atendendo desde de um box de vendas até uma distribuidora. Um aspecto interessante para o ramo é o controle por número de série, pois possibilita a visualização de um histórico detalhado de cada peça específica.

Materiais Elétricos

Presente em várias lojas do ramo, o OBJECTDATA FUSION tem como foco controlar todo o processo, desde a compra de matérias até a venda e entrega de mercadorias, contamos com vários relatórios de avaliação do seu negócio.

Madeireiras

Nosso primeiro cliente como empresa de sistema foi uma madeireira, montamos a base de nosso sistema em cima desse ramo, temos a convicção que os fluxos de trabalho podem conter diversas variáveis, mas montamos o sistema de uma forma flexível que tende a mudar a sua visão de processo.

Metalúrgica

Um ramo que tem as suas particularidades, diferente de um varejo ou distribuição, o sistema conta com uma atribuição de pedidos através de medidas para corte de chapas de metal em vários formatos, para o controle de material ideal para o seu negócio.

Móveis

Sabemos que, ao que diz respeito de venda de móveis, um sistema precisa ser flexível quanto a sua variedade e também a sua tratativa financeira, pensando nisso, a nossa ferramenta vem para suprir a essa necessidade do mercado, trazendo uma visão Micro e Macro sobre a empresa.

E-commerce

Além de um sistema você também quer um site? Você achou a solução, nosso ERP é integrado com uma plataforma e-commerce, ele atualiza em tempo real seu estoque e preços, tudo isso graças ao fato de se usar uma única base de dados, ou seja, mudou no sistema, limpou o cache, pronto!

Livraria

Nosso sistema oferece um controle detalhado tanto para livrarias como para distribuidoras de livros, para as distribuidoras, ainda contamos com um sistema de controle de consignação, assim, voce sempre sabe onde os seus livros estão a venda.
 

Desenvolvendo por funcionalidades


As funcionalidades servem para termos o controle do que está sendo desenvolvido, explicar melhor o que o programador  vai desenvolver, temos o controle de qual cliente nos fez essa requisição, fica mais fácil para testarmos o que foi desenvolvido. Tudo isso no final trás satisfação e tranquilidade para nossos clientes.

Participação no desenvolvimento

Os clientes podem ter a participação em nosso desenvolvimento! Por exemplo, em desenvolvimento, os clientes fazem solicitações em nosso site, que serão desenvolvidas por um de nossos programadores, também pode-se ver as funcionalidades que estão sendo desenvolvidas para fecharmos uma versão. Por versão atendemos uma solicitação de cada cliente, o mesmo pode estar escolhendo qual funcionalidade vai preferir fazer primeiro. Nossos clientes podem ver também todas as funcionalidades que foram requisitadas, tanto as deles quanto de todos os outros clientes em próxima versão.



Se estiver logado em nosso site além de ver todas as funcionalidades requisitadas para a próxima versão, poderá ver a sua em destaque para não se confundir e localizar facilmente suas requisições.





Se você clicar no ícone poderá ver mais detalhes da funcionalidade.




Nossos clientes podem ver todas funcionalidades e suportes requisitados por ele acessando a página "Dados Cadastrais" e clicando em "SolEndereço: Rua Carlos da Costa Ramalho Junior, 201 - salas 4 e 5 Presidente Altino, Osasco / SP CEP: 06213-110 Mapa:icitações", e para colocar como prioridade a funcionalidade para a próxima versão é só colocar no status a prioridade dela, quanto maior o número maior será sua prioridade.


Como saber em que versão estamos?

Para saber em que versão estamos, pode-se observar no lado esquerdo superior do sistema logo abaixo o logotipo da empresa o número da versão.


Sempre que finalizamos uma funcionalidade aumenta o último número, o número do meio representa uma série de funcionalidades finalizadas e o primeiro número é quando finalizamos uma alteração que causa grande impacto ao sistema, como por exemplo a versão 4.0.0 foi finalizada por criarmos no sistema vídeo aula explicando melhor a utilização do sistema.




DESENVOLVENDO POR TESTES

Nosso sistema é feito inteiramente com base em testes e simulações, fazemos previsões do que pode ocorrer e simular erro no nosso sistema antes de finalizar para nossos clientes. Assim, nós reduzimos os erros e passamos confiança para nossos clientes.



Mas como ter tanta certeza que os testes estão corretos?
Nós testamos para se certificar de que o erro é 100% tratado, fazemos os testes para que de certo e depois fazemos para emitir o erro, como na imagem abaixo. Nós chamamos de teste de sanidade.

Fazemos este teste em todos os itens.
Mas como saber se nosso software está com 100% de cobertura?

Nós podemos visualizar uma página que mostra se está faltando ou não cobertura, e se está 100% seguro.
Por exemplo na imagem abaixo temos um ticket com 100% de cobertura.

Já nessa imagem, não estamos com 100% de cobertura, as linhas em rosa mostra que esses diretórios tem algo a ser tratado ou não está tratado da maneira correta, já as linhas em azul esta 100% correto, repare que na última linha tem o cálculo geral de quantos por cento nosso sistema está com cobertura.
Colaboradores
Web_banner_item165
Web_banner_item166
Web_banner_item167
Web_banner_item168
Web_banner_item257
Web_banner_item258
Web_banner_item259
Web_banner_item260
Suporte 
  • Horário de Atendimento:
    De Segunda a Sexta
    das 9:00 às 12:00hs e
    das 13:00 às 17:00hs
    Telefones:
    (11) 3683-8994 whatsapp-logo-6

Rua Carlos da Costa Ramalho Junior n° 201, Salas 4 e 5 - CEP 06213-110 |  Osasco - Sao Paulo - 3683-8994
  •  
  •